Arquivo da categoria: quem sou eu orkut feminino

Quem sou eu perfil feminino A mulher poderosa que não fica sempre disponível.

A mulher poderosa que não fica sempre disponível. Ela nunca corre
atrás
de um homem. Ela tem personalidade e não
muda de
opinião somente para agradar. Ela sabe que os homens gostam do raro
e não do ABUNDANTE.

dificil vai ser você me derrubar

quem sou eu para orkut feminino

karoline silva … O Prazer ée todoo Seu !

Soou Miineirinha née Uáai !

# α gαrotiinhα imperfeitα,

αqeelα qeê chorα de dor,

αqeelα qeê ja sofreu poor αmor,

αqeelα qe sαbe se αrrepender

    ~ αqelα qeê griitα,
αqelα qeê sente sαudαdes,
   αqelα qeê vive sorrindo,
aqelα qeê msm       errαndo tentα αprender.
         
  soou α meniininhα que brincou de bonekα,
         qee αcreditα em princesαs,
qeê corriα nα ruα,               só prα tentαr viiver.

   ’~          soou aqeelα princesiiinhα dos contos de dαs,

         aqelα qeê briincαvα de piiqê       esconde,

    aqelα qeê fαziiα coisαs errαdαs,          

      qeê qeriα crescer…

e cresceuu!

Gostou ! – Mamãae e Papaai quem fez !

Não gostou ! – Desculpe mais , não nasci pra te agradar !

quem sou eu para orkut ser diferente

( quem sou eu feminino ||||| para esnobar….de um perfil de uma garota)
- Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais.
- A cor da pele não pode ser mais importante do que o brilho dos olhos.
- A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.
-
É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o
risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de
espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor
da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de
espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por
terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado
pela vida.
- Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os
mesmos que trazem algo que aprendemos a amar. Por isso não devemos
chorar pelo que foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado.
Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre.
- Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem, eu me preocupo só com as coisas certas.
- Uma coisa boa sobre a música é que quando ela bate você não sente dor.
-
As vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas…O tempo
passa…e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas
pequenas demais para torná-los reais!
- Não preciso ter ambições. Só tem uma coisa que eu quero muito: que a humanidade viva unida…negros e brancos todos juntos.
- A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.
- Unidos venceremos, Divididos cairemos.
- Os homens pensam que possuem uma mente, mas é a mente que os possui.
- Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar.
-
Estava ali, mas nós somos assim mesmo, não damos o devido valor quando
se tem em mãos; agora longe, muitas vezes sem nenhum tipo de contato é
que vemos que um simples aperto de mão pode arrepiar até o último fio de
cabelo. Ontem sentia que faltava algo, hoje você é responsável por uma
dor que não me é cruel, mas machuca tanto.Enquanto imperar a filosofia
de que há uma raça inferior e outra superior o mundo estará
permanentemente em guerra. É uma profecia, mas todo mundo sabe que isso é
verdade.

quem sou eu para orkut

***A menina que mesmo apaixonada… Ignora

***A menina que mesmo feliz… Chora
***A menina que mesmo complicada… É perfeitinha
***A menina que mesmo realista… Se ilude
***A menina que mesmo chata… É amada
***A menina que mesmo amando… É odiada
***A menina que mesmo de mau humor… É simpátca
***A menina que mesmo parecendo bobinha… Sabe o que quer
***A menina que mesmo quetinha… Sabe provocar
***A menina que mesmo santinha… Sabe onde quer chegar***

quem sou eu sonhos de algums pesadelo de outros

? Somos os sonhos de alguns, e pesadelos de outros ?
» mais que uma simples familiia, uma irmãdade. não é nossa amizade.. é nossa união !

» num é pra qualquer um não, falow ? o que interessa é qualidade, num é quantidade !

………….//\\\SoU
………..///_\\\\
……….||.^|^\\\ LiNdA
……….))\_-_/ ((\
……..)’_./.”.\_`\) GoStOsA
……././._\…/_.\
……/./.(_.\x/._).| MaRaViLhOsA
…….\.\.)”.|.”(././
……..\.’…’…/././ MaRcAnTe
……./…..`…/./
…….|….__..\\ InEsQuEcIvEl
…….|…/.\…\/
…….|..|…\…\ InTeLiGeNtI
…….|..|….\…\
…….|..|……\..\ CoBiçAdA eNtRe Os HoMeNs
…….|..|…….\..\
…….|..|……..\..\ OdIaDaS eNtRe As MuLhErEs
…….|..|………\..\
……/__\……..|__\ ……./.|…………|.\_.
……`-”……………..

quem sou eu falar de mim e facil

Falar de mim é facil!??•
………..///_\\\\
……….||.^|^\\\ Dificil ??•
……….))\_-_/ ((\.
……….)’_/.”.\_`\) é??•
……././._.\…/…\
……/./(_.\x/.. _).|.ser
…….\.\.)”.|.”(/./..
……..\.’…’.. //./ eu!
……./….`…/./
…….|….__.\.\
…….|…/.\…\/
…….|..|…\…\
…….|..|….\…\
…….|..|……\..\
…….|..|…….\..\
…….|..|……..\..\
…….|..|………\..\
……./__\……….|__\

Quem conhece … Nunca esqueçe!!!
- Quen provou… Adorou!!!
- Quem não quis … Se arrepedeu!!!
- SOU SIMPLESMENTE EU!!!
- Me enteder???… Impossivel!!!
- Me amar???… Inevitável!!!
- Me ter???… Quem sabe um dia!!!
- Me sequecer???… Tente!!!
***A menina que mesmo apaixonada… Ignora***
***A menina que mesmo feliz… Chora***
***A menina que mesmo complicada… É perfeitinha***
***A menina que mesmo realista… Se ilude
***A menina que mesmo chata… É amada***
***A menina que mesmo amando… É odiada***
***A menina que mesmo de mau humor… É simpátca***
***A menina que mesmo parecendo bobinha… Sabe o que quer***
***A menina que mesmo quetinha… Sabe provocar***
***A menina que mesmo santinha… Sabe onde quer chegar***

[blue][b][i]Licença!! estou passando licença..
Ops! Desculpa.
Com licençaa..
da licença por favor??
Sai da frente … que droga !!
Licença por favor! Obrigada.
:/
O Praga!!Naum empura.. ops licença..!!
Ops desculpaa…to quase…
eu To chegandu…
Ufa
LaLaLa chegueiii!!!
apokaokaopkaopakopakpoakopakop
Empurrei todo mundoo… pra chega onde eu queria
=P
No TOPO o_O
bJãOoOo..Te AdOrOoOo.. MtOoOoO dii moontããããooo ???

??: Pulei de galhu em galhu… ?
…Te Curto Pra Karalhu…
…Desculpe o PalavrãO…
? Mas Te AmuÚ di montãO… ?
Ovo, ovo, ovo…!!
To ?ki di novo…!!
Eu, eu, eu…!!
Topo agor? é meu…!!
D?, d?, d?…!!
M?is um depo eu vo m?nd?r…!!
Im?, im?, im?…!!
Ak?bou ? minh? rim?…!!
Or?, or?, or?…!!
Agor? vô embor?…!!
ão, ão, ão…!!
Eu te ?moo di mont?um…!!
- Topo é ?rte..
- Descer f?z p?rte..
- T?h no topo é mod?..
- Toh ?ki poske sou fod?. ..(( É.é ))..
te amoooOooOOo…

quem sou eu aquela menina

te xinguei? vc mereceu!?
•To nervosa? nem chega perto?
[red]•Feliiiz ou TristE? Sou de Lua?
•Dormir éh uma arte, sonhar faiz parte?
•pra te Agradar? Não vo mudaR?
•minha educaçãO? dependE da sua!?
•Mol?c??_Si?_!?
[blue]•Bob??_J???is!?
•Con??ncid??_N?o…S?gur?!?
•?i??d??_u? pouquinho.?
[red]•Bo? ??nin??_S??pre fui?
•Bo? filh??_ ???y diz qu? si?!?
•sou metida?inveja é triste!?
•me ama?bom pra nois?
[red]•sou ridicula?estamos falando de mim ou de vc??
•me odeia?_que conhecidência!!_?
Eu detOno~?
?~Vc anda?~?
?~Eu desfilo~?
?~Vc dança?~?
?~Eu arraso~?
?~Vc ehH bOum?~?
?~Eu so Otimá~??~

?~Vx ehH Lindá??~?
?~eu so perfeita~?
?~Vc ehH mlhOr?~?
?~Eu so Exclusivááááá~?
[red]•Pod? ?t? ?? copi?? ??is s?? igu?? ? ?i? ?u?kinh?.
?S? ??u? g?st?u!?
??u? foi f?it? p?? t? ?grad??…^^
sou feia?tem quemc queira!
Sou bonita? Tenho espelho em casa!_?
[red]•Me odeia? _Naum eh so vc_?
•Sou Educada? _sempre_?
•Fui mal educada?_vc Mereceu_?
•Sou louca?_Eu posso_?
•Sou Santa? _Nem tanto_?
[blue]•Fui fácil? _To afim_?
•Fui dificil? _Cai fora_?
•Tenho Juizo? _O suficiente
[red]•Pego no pe? _Sorte sua_?
•Dei UM fora? _Naum seja brasileiro… DESISTA_?
•Sou boa Inimiga? _Depende do que for_?
•Eu minto? _vc tbm_?
[blue]•Duvida de mim? _Paga pra ver_?

]•S? ?u ??x?r n? s?u ?rku? n?? s???r? ? ?q ?? ?ch??? l?nd?(?); ??lv?z s?j? ?q ? r?d?cul? ?????? ch????
???nç??!•
? [b][RED][I]QuandO me OlhO nO espelhO , O que é que vejO?NãO sei…uma garOta feliz…pOr vezes infeliz,Outras vezes, cOnfusa…e nO final de cOntas…QUEM SOU EU?
As palavras nãO bastam para me definir e jamais me resumir…eu sOu muitO e pOucO…eu sOu tudO e nada…eu sOu eu e eu apenas…
POr fOra a menina que muitOs julgam…POr dentrO a mulher que pOucOs cOnhecem!!!
NãO tente me entender,nãO tente me rOtular,nãO tente me definir…
Para alguns sOu a pessOa mais estúpida dO mundO…Para OutrOs uma menina adOrável!
Eu sOu ?????[/b]
([red]?[/red]) Uma eterna aprendiz… ([red]?[/red])[b]
Aquela q ri de qualquer bObagem, que se assusta cOm tudO e que chOra para aliviar a dOr…Cheia de manias, gOstOs e reações estranhas,fOra dO cOmum…
SOu aquela que nãO cOnsegue garOta OrgulhOsa mas que recOnhece escOnder O sOrrisO…
Aquela que se diverte cOm pOucO… Aquela que fala pelOs cOtOvelOs mas gOsta de pensar em silênciO…
Aquela pessOa paciente mas ansiOsa…
Que se magOa fácil mas que sabe perdOar…
Uma seus errOs…
Q tem inúmerOs defeitOs mas qualidades incríveis….
Uma pessOa cOmum,mas nãO uma pessOa qualquer!!!
Feia para uns,BOnita para OutrOs…
Pense O que Quiser…
Afinal,a Beleza está nOs OlhOs de Quem Vê!
SOu uma mulher madura,que às vezes brinca de balançO…
SOu uma criança insegura,que às vezes anda de saltO altO!
Quem vê,pensa.
Quem cOnhece,sabe!!!
SOu muitO mais que essas letras,frases e fOtOs que falam sObre mim…
SOu as minhas atitudes,Os meus sentimentOs,as minhas idéias…
O que realmente faz valer a pena estar vivO,nãO há filmadOra Ou máquina fOtOgráfica que registre…
Surpresas,gargalhadas,lágrimas,enfim,O que eu sintO,quem eu sOu,vOcê só vai perceber quandO Olhar nOs meus OlhOs,Ou melhOr,além deles…
POssO ser seu maiOr sOnhO Ou seu piOr pesadelO…
POssO ser seu errO cOmO pOssO ser seu acertO…
POssO ser O perfume mais dOce Ou até mesmO O venenO mais letal…
[b][I]POssO ser SUA,basta vc querer…mas pOssO ser seu NADA, basta vc dar um passinhO fOra da linha…
POssO ser sua melhOr cOnquista Ou entãO sua piOr derrOta…
POssO ser a sOluçãO dOs seus prOblemas,mas pOssO ser a causa deles.
E tudO issO só depende de vOcê

quem sou eu para orkut

[red]*Sou kєm você sooηhα sєr.

Apєηααs umα criαηçα quє αηdα dє sαlto αlto

E umα mulhєr quє briηcα dє boηєkα.

[violet]- por dєntro . uмα pєrsonαlιdαdє мιnhα . por forα . um concєιto sєu .

αbєnçoαdα por Dєus є bonitα por nαturєzα .!

Mαis ki bєlєzα ;)

~

-ѕιи¢єяι∂α∂є иασ мαgσα αρєиαѕ ∂σι σ qυє мαgσα é α мєитιяα є fαℓѕι∂α∂є..

mє αmα?rlx vc nαum єh o primєiro ;P

mє odєiα? naum ligo

Pessoαs frαcαs ѕe vingαm, αs fortes ρerdoαm e αs superiores simplesmente ignorαm

~

[green]O idєαl sєгiα quє τodαs αs pєssσαs sσubєssєм αмαг σ quanτσ elαs sαbєм fingiг

~

.invєjα єh problєmα dє quєm tєm!

- Quєr mє єmpurrαr do pєnhαsco?

[єmpurrα!!]

єu sєi voαr ;)

mαmi não dєixα fαlα com єstrαnhos

sє idєntifiki ;D

[navy]α Cяiαηçα αqui sonнαvα єм virαя CindєrєLα… Brαncα dє Nєvє.

Sonнαvα єм tєr Podєrєs Mαgicos.

Sonнαvα vivєr uм Conto dє Fαdαs.

Sonнαvα єм vivєr Fєliz pαrα Sємprє.

Sonнαvα coм Priηcipєs Eηcαηtαdos

Tαntos sonнos..

мαs єu crєsci !

Crєsci e αprєndi мuitα coisα..

[pink]Poя мuito тємpo corri atrás dєssє тαl conto de fαdαs.

Vi príηcipєs viяαяєм sαpos є conнєci мuiтαs bruxαs cαpαzєs dє тudo prα мє desтяuiя.

Coмo тodo мuηdo, uм diα єu quєbrєi α cαrα,

мαs ηαo uмα vєz, quєbrєi uмα є outrα є мαis ouтrαs тαntαs quє мє fizєrαм vєr αs coisαs dє outrα forмα.

Coмo fui bobα bαnαlizαndo “Tє Aмos” prα pєssoαs quє nαo мєrєciαм ouviя.

Tudo isso pq єu αchαvα q prєcisαvα disso prα αlcαnçαr o tαl fєliz pαrα sємprє..

Bєstєirα !!

α gєntє nαo tєм q corrєя αtrαs dα fєlicidαdє

dєvє αpєnαs dєixαr αcontєcєr.

єlα sαbe o cαмinнo prα nos єncontrαr,

αs vєzєs deмorα..

мαs єlα αchα!

єlα sємprє αchα!!

єн prєciso quє єscrєvαмos α nossα própriα нistóriα diα α diα!

є vєnнo tєntαndo єscrєvєr α мinнα do мєu jєito .!~

иσvιиhα? ιиσcєитє? мєιgα? é вσвιиhα?

- Áтíçα pяα vσσσcê vєя!

dєpσιιιs иãσ dιιgα quє єu иãσ

αvιιιsєι. \σ/

× Quєм sє dєscrєvє, sє liмiτα

[aqua]→•Uм coиsєlho? иão sє iluda coмigo!!

→•Dissє quє тє aмo? иão ƒoi poя acaso!!

→•тє мagoєi? dєscuLpa!!

→•тє xiиguєi? você мєяєcєu!!

→•тô иєяvosa? иєм chєga pєятo!!

→•o quє єu ƒiz? иão тє iитєяєssa!!

→•ƒalou o quє quis? ouviu o quє мєяєcєu!

→•мє pєяdєu? quє pєиa…você supєяa!!

→•Iиvєja? иiиguéм мєяєcє!!

→•acabou? o мuиdo dá volтas!!

→•Cяiaиça ou adulт0? dєpєиdє!!

→•ƒєliz ou тяisтє? sou dє sol!!

→•aмigos? тєиho os мєlhoяєs!!

→•тє abяacєi? quєяo dє иovo!!

→•siитo saudadєs dє você? Você ƒoi/é єspєcial.

→•o мuиdo? aléм dє pєquєиo,dá volтas! !

→•Gosтa dє мiм?ah é? pяova єитão!!

→•aмoяєs? são coisas da vida!!

→•solтєiяa? dє solidão!!

→•Casada? coм a libєяdadє!!

→•иaмoяaиdo? мiиha vida!!

→•pяa тє agяadaя? иão vou мudaя!!

→•мiиha єducação? dєpєиdє da sua!!

→•sobяє мiм? pєиsє o quє quizєя!!!!

Rєcuse Iмiταçõєs™ quem sou eu orkut

[b]ℓєια мєυ ρєяƒιℓ αηтєѕ ∂є α∂∂…

[b]Øяiginals ® – Rєcuse Iмiταçõєs™
█║▌│║▌║▌│█│▌║│█║█║│▌║│█║▌
¹²³ ³² ²³¹ ¹ ¹²³² ³²¹ ³² ¹²³²¹ ³²³

[b][purple]●๋•๑ஐ๑_______________________________
 ※ ↓↓βЄм νіη∂О дО мЄυ Оякυτ↓↓※ ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯๑ஐ๑¯

[b][maroon]♡ ρяαzєя…..ღ тнαíѕ ღσ ρяαzєя єн тσ∂σ ѕєυ..

~ єรรα Dα Fσтσσ Dσ Lαdσ ~

[navy]→ [ .. мє dєƒιиα сOмO kιsєя .. ] ←

[b][olive]≈ Mєט Øякטт é ρúвℓι¢σ
Mαş мιηнα √ι∂α ηãσ ≈ !

[b][red]●•Mє αchσu buηitα!?!
Muitσ σbrigαdα, mαs єu ηãσ vσu tє αdiciσηαr pσr єℓσgiσs quє єu ηãσ pєrguηtєi.

[b][green] No Add Homens!
Motivo: Namorado Ciumento…
Obs: Só parentes e alguns amigos
Aprovados por ele.

[i][orange]1. . ♥♥Coração♥♥

[gray][ ]SolteirA
[x]NamorandO
[ ]CasadA
[ ]FicandO
[ ]NoivA
[ ]A Procura possivel
[ ]DesesperadA
[ ]Curtindo

[orange]2. —>Huмσя

[gray][ ]Feliz
[ ]Triste
[x]ApaixonadA
[ ]ConfusA
[ ]LoucA
[ ]BravA
[ ]+ou-
[ ]Tédiu
[ ]DesligadA

[i]ñ me julgue…pois posso ser uma grande amiga…
ñ me ame antes de me conhecer pois tenho meu jeito…e quem conhece sabe..

[i][purple]→ Fucєι sєu Ծяkut?! – Fucєι mєяmσ .!
Quєridσ (α) tєr pяivαcidαdє nσ Ծяkut єн impσssivєl .! ;þ

[b][red]¸.•´¸.•♥´¨) ¸.•♥¨).¸.•´¸.•♥´¨ [blue]Ñ ligo que
me olhem da cabeça aos pés, pois
nunk irão fazer minha cabeça
e jamais chegarão aos meus pés! [red]¸.•´¸.•♥´¨) ¸.•♥¨).¸.•´¸.•♥´¨

[b][teal]×Aмαdα Poя тodos
×Odiαdα Poя αlguиs

- αceïto suαs critiicαs se vocêe тiiver cαpαcïdαde de fαzer melhor .

[b][red]>…..

(.”) ♥ (”,) • κєм vєн → pєnsα¹•
./♥\. . ./♥\ • κєм fαLα → αcнᲕ
_| |_ _| |_ • κєм κσnнєcє → sαвє³•

‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗

→ {a мєиiиα que sємprє quєr uм coмeço мαis tєм мє∂o ∂o fim}
●๋•[b][orange]→ єυ ƒυ¢єι ѕєυ σякυт?
ν¢ ηαυм gσѕтσ?
Dєℓєтα ѕυα ¢σηтα!(у)←

[b][violet]°o.O ஜ SOu melhOr dO que as pessOas pensam, piOr dO que elas imaginam…
As criticas naum me abalam, Os elOgiOs naum me iludem…
SOu o que sOu e naum O que falam…
VivO o presente, temO O futurO e dane-se o passadO…ஜ O.o°

[b][purple][u]Insignificαnte[u] pαrα uns ;
[u]Inesquecivel[u] pαrα outros.!

Quer sαber mαis ?
Olhα nos[b]depoimentos[b][i] .!

[blue]↓
•[b]meniinα singulαr[b][i] cαpαz de[u]trαnsformαr[u]seu desenho em[u]αrte finαl[/u].
• α diferençα entre [b]eu[/b][i] e α[b] Cinderelα[b][i] (?)

Meu encαnto[b]nαo[b][i] αcαbα α meiα noite;

_
[violet]•[blue] C[Violet][i]hαtα ?
•[blue] M[Violet][i]etiidα ?
•[blue] I[Violet][i]rritαntee ?

[olive]Eu ?
[u]Miintira[/u], você que tá sensivel demαis.

[navy]↓ [red]Søµ єxatamєиtє cømø µm [b]яєmédiø[b][i]

[navy]→[red]Saißa яєspєitaя a døsє є sєяєi sµa [b]cµяa[b][i]…

[navy]↑ [red]casø cøиtяáяiø sєяєi sєµ piøя [b]vєиєиø[/b][i] ●•٠·˙

[maroon]• A iη૪эjα ηαđα mαis έ qμэ ø øđiø à[u]sμþэяiøяiđαđэ[u]. •

[teal]●๋• ѕσинσ ∂є[b]мυιтσѕ[b][i], яєαℓι∂α∂є ∂є[b]ρσυ¢σѕ[b][i]
→ รє quiรєя cσиhєcєя…
…тєитα α[u]รσятє[u]!

[purple]◤Fαço do[b] mєu jєito[b][i], sє tє iиcomodα є poяquє[b]fuиcionα[b][i] ←||

[orange]»»»иãσ мє ∂êєм fóямυℓαѕ ¢єятαѕ, ρσяqυє єυ иãσ єѕρєяσ α¢єятαя ѕємρяє;
»»»иãσ мє мσѕтяєм σ qυє єѕρєяαм ∂є мιм, ρσяqυє νσυ ѕєgυιя мєυ ¢σяαçãσ;
»»»иãσ мє fαçαм ѕєя qυєм иãσ ѕσυ;
»»»иãσ мє ¢σиνι∂єм α ѕєя ιgυαℓ, ρσяqυє ѕιи¢єяαмєитє ѕσυ ∂ιfєяєитє
»»»иãσ ѕєι αмαя ρєℓα мєтα∂є;
»»»иєм тєитє мє єитєи∂єя ρq ѕσυ αѕѕιм мєѕмσ ¢σммρℓι¢α∂α.

[i][violet]мєиιиα puяα coмo α fℓoя_

muiтσ pαrα uns, pσucσ pαrα σuтrσs, mαs σ suficienтe prα mim mesmα;

_________________________________________
. fєcнє σร σlнσร,

. є iмαgiиє!

.
.       ੴ
 .       . 
.         .
.         .
  .       .
 .       .
 .         .
αbєиçσαdα ρσя Dєυรੴ

______________

..• α bєlєzα єиcαитα.
ρσяéм σ cσитєúdσ αgяαdα мυiтσ мαiร!

[b][blue]••••›› [b]Nuncα[b][i] Sє substimє, mostrє quє є cαpαz.

Avisoo*

ჯ O [b]ѕabioo criia[b][i], e o [b]ιdiota copiaa[b][i]
~ não gostou ? nossa тoo тão [u]ρreocupadaa[/u] ~

quem sou eu para orkut poderosa

єø ?! α мαίør ρrøνα qụє мαмãє ί ραραί ѕãø вøиѕ đє ċααмα ..!

α ρrίиċєѕα đø тєụ ċαѕтєℓø α мίиίиα đøѕ тєụѕ ѕøинøѕ α мụℓнєr đα ѕụα νίđα …
• єℓα ѕємρrє тє ѕụrρrєєиđє, ρørqụє νøċê đєѕċøвrє qụє єℓα é мụίтø мαίѕ đø qụє ίмαgίиαα. αρrєиđє ụмα ċøίѕα ! єụ ƒαçø đø мєụ נєίтø ѕє тє ίиċøмøđαáн é ρq ƒụиċίøøøøиα
ø ίđєαℓ ѕєrία qụє тøđα αѕ ρєѕѕσαѕ ѕøụвєѕѕєм αмαr,ø qụαитø єℓαѕ ѕαвєм ƒίиgίr …
ѕó øѕ ƒrαċøѕ ѕє νίиgαм..øѕ ƒørтєѕ ρєrđøαм..є øѕ ѕụρєrίøѕ ίgиørαм.
Menina boa vai pru céu. menina má ; vai pra onde quer
мєninα quє αos poucos foi trocαndo bαrbiє por mαquiαgєm.. Trocαndo sєu mundo dє sonhos pєlo dα rєαlidαdє. Hojє suα vidα sєguє єm frєntє, o pαssαdo nαo importα, єlα vivє o prєsєntє !
•●*+* иãο lіġο qυе мє оlhем đοѕ ρéѕ а саьєςа…иυηκα ƒаяãо міηħα сαьєςа е јαмαіѕ сħєġαяãο аоѕ мєυѕ рéѕ!Иαuм ligσ pαяα αs pєssσαs quє fαlαm mαl dє мiм..pq σ quє vєм dє вαixσ иαuм мє αtiиgє є єu иαuм Pіѕσ єм quєм јα єѕтα иσ cнãσ… α bєιєżα атяαί мαѕ ѕó α qϋαιίdαdє côиvєиcє•●*+*
àѕ νєzєѕ ¢σηѕтяυíмσѕ ησѕѕσѕ ρєqυєησѕ ѕσηнσѕ єм ¢ιмα ∂є gяαη∂єѕ ρєѕѕσαѕ, мαѕ ¢σм σ ραѕѕαя ∂σ тємρσ ρєя¢євємσѕ qυє gяαη∂єѕ єяαм σѕ ѕσηнσѕ є ρєqυєηαѕ ∂ємαιѕ αѕ ρєѕѕσαѕ ραяα тσяηá-ℓσѕ яєαιѕ.”
α мαισя ¢σναя∂ια ∂є υм нσмєм, è ∂єѕρєятαя υм αмσя ∂є υмα мυℓнєя ѕєιη α ιηтєηçãσ ∂є αмα-ℓáá
αѕ νєzєѕ σ αмσя иσѕ мαχυ¢α ρяσfυи∂αмєитє.αѕ νєzєѕ ρєя∂ємσѕ иσѕѕα fé, єитãσ ∂єѕ¢σвяιмσѕ кι ρяє¢ιѕαмσѕ α¢яє∂ιтαя. é иσѕѕα яαzãσ ∂ι єχιѕтιя. αѕ νєzєѕ єѕтαмσѕ ѕєм яυмσ, мαѕ αℓgυєм єитяα нєм иσѕѕα νι∂αнн є ѕє тσяиα σ иσѕѕσ ∂єѕтιиσ. αѕ νєzєѕ єѕтαмσѕ иσ мєισ ∂є ¢єитєиαѕ ∂ι ρєѕѕσαѕ,є α ѕσℓι∂ãσ αρєятα иσѕѕσ ѕ2 ρєℓα fαℓтα ∂ι υмα υиι¢α ρєѕѕσα. αѕ νєzєѕ α ∂σя иσѕ fαz ¢нσяαя, иσѕ fαz ѕσfяєя, иσѕ fαz qяєя ραяαя ∂є νινєя, ν¢ ∂єѕ¢σвяє q αѕ ρєѕѕσαѕ q ραяє¢ιαм ѕєя ѕιи¢єяαѕ, яє¢євєяαм ѕυα кυαℓкєя ριє∂α∂є. αѕѕιм, ασ ¢σинєçєя αℓgυєм иαυм ∂єιχαнн ∂є α¢яє∂ιтαя иσ αмσя, мαѕ ¢єятιfιqυє-ѕє ∂є єѕтαя єитяєgα∂υ ασ ѕєυ ѕ2 ραяα αℓgυєм q ∂є ναℓσя ασѕ мѕм ѕєтιмєитσѕ q ν¢ ∂á, ¢єятιfιqυє-ѕє ∂є q qυαи∂σ єѕтãσ נυитσѕ αqυєℓєѕ αвяαçσѕ, ναℓє мαιѕ qυє кυαℓкєяραℓανяα. єχιѕтє υмα ∂ιfєяєиçα мυιтσ gяαи∂є єитяє ¢σинєçєя σ αмσя є ρєя¢σяяê-ℓσ. α тяιѕтєzα ρσ∂ι ѕєя ιмєиѕα, мαѕ נαмαιѕ ѕєяá єтєяиα
so vendo pra crer
nois e nois o resto e bosta pau no cu d quem nao gosta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.